Hogwarts: A History RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hogwarts: A History RPG

Wanna be one of the students from the most famous School of Witchcraft and Wizardry? So this place is for you!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Professores Angels e Devils

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Chapéu Seletor
Staff
Staff
Chapéu Seletor

Mensagens : 341
Data de inscrição : 12/06/2012

Professores Angels e Devils Empty
MensagemAssunto: Professores Angels e Devils   Professores Angels e Devils I_icon_minitimeSeg Out 08, 2012 7:56 pm


Breve Explicação: Professores


ௐ O grupo composto por seletos professores ajudam os devils e as angels em tudo o que precisarem, todos eles foram líderes dos respectivos grupos que tornaram-se professores e viraram mentores do atual grupo. E quem disse que o fato de serem mentores os mantém longe de confusões.
ௐ Ser professor não os deixa isento do segredo. Cada professor, ex-angel ou ex-devil possui um segredo a ser revelado.









Mr. S.
Peter {Noah} Sparks. 20. Leciona: Feitiços. Chris Hamsworth(PP). Player
É o professor mais jovem da história de Hogwarts, ensina feitiços, é irmão de Steve e o responsável da separação entre o irmão e Diane. Apesar de já ter saído da escola, ainda é considerado um Devil e atua como conselheiro dos garotos, mas fazer parte simbolicamente do grupo não significa que ele pode manter um caso com uma aluna. É por isso que mantém seu caso com Di em segredo.
baby doll @ oops!
Mr. A.
George {Forbs} Archibald. 30. Leciona: Defesa Contra as Artes das Trevas. Ian Harding(PP). Player.
Casado, tem dois filhos, porém ainda nutre uma paixão antiga, que surgiu em seus tempos de devil, pela professora, e ex angel, Katherine. Só que essa paixão pode causar uns probleminhas na vida desse professor, não sei de nada, mas acho que a feliz vida de casado dele não dura muito, mas isso é só um palpite...
baby doll @ oops!
Ian.
Ian {Youth} Payne. 25. Leciona: Poções. Ian Somerhalder(PP).
Player.
Sexy, misterioso, não se sabe muito de sua vida pessoal, nem nunca se soube, é por isso que se tornou um devil, seu mistério sempre fez dele muito popular. Mas desde sempre ele esconde um segredo, Hogwarts foi e é apenas uma fachada para seu verdadeiro eu, o eu que não é tão bom quanto parece. É o único professor que permite que os alunos o chamem pelo primeiro nome.
baby doll @ oops!









Mrs. Do.
Katherine {Main} Dobrev. 29. Leciona: Runas Antigas. Penélope Cruz(PP). Player
Bonita, inteligente, meiga e sensual. Katherine é a mulher e professora perfeita, razão pela qual todos os garotos têm sua matéria como preferida. Mas, desde seus tempos de estudante ela é apaixonada por George, e ele por ela. Ambos se encontraram anos depois lecionando em Hogwarts e uma imensa paixão escondida e muito bem disfarçada, mas essa paixão teve consequências nada boas.
baby doll @ oops!
Mrs. Fitz.
Madison {Anne} Fitz. 27. Leciona: Hebologia. Amanda Seyfried(PP). Player.
Alguns não sabem como um dia ela pôde ser uma Angel, a pesar de bonita, é quieta, meiga romântica e bem nerdzinha. Eu digo porque ela foi e continua sendo uma das angels mais dignas de seu posto, desde sempre a garota santinha foi, por trás de todos, uma capetinha. Seu segredo, bem... eu não posso contar, mas tudo o que digo é desde quando era mais nova Mad sempre foi muito ligada em garotas.
baby doll @ oops!
Mrs. H.
Spencer {May} Hudson. 25. Leciona: História da Magia. Reese Witherspoon(PP). Player.
É uma das poucas professoras desse grupo que tem um doce interno e um externo infernal. Além de já chamar a atenção de seus alunos naturalmente, ela também dá muita bola para eles. Já saiu com a grande maioria deles e não se envergonha disso, mas por dentro ela é doce e meiga e ainda sonha em encontrar aquele que será seu “príncipe encantado”
baby doll @ oops!
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwarts-a-history.forumeiros.com
 

Professores Angels e Devils

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Devils
» Angels

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts: A History RPG :: Registros de personagens :: Cannons-