Hogwarts: A History RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hogwarts: A History RPG

Wanna be one of the students from the most famous School of Witchcraft and Wizardry? So this place is for you!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Angels

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Chapéu Seletor
Staff
Staff
Chapéu Seletor

Mensagens : 341
Data de inscrição : 12/06/2012

Angels Empty
MensagemAssunto: Angels   Angels I_icon_minitimeQui Ago 02, 2012 6:00 pm


Breve Explicação: Angels


ௐ As chamadas "Angels" são as garotas mais populares de Hogwarts. (As mais bagunceiras também, mas de qualquer forma) É um grupo de amigas que estão sempre juntas e são meio fúteis, mas no fundo, nunca se separariam. Todos em Hogwarts as conhecem, seja pela imensa beleza, ou pela fama de "pegadoras" que têm. Todas desse grupo são compostas por modelos da Victoria Secrets (daí o nome Angels). Essas garotas santas/malvadas vão aprontar e muito durante esse ano escolar...

ௐ Obs: Devils e Angels possuem segredos específicos que serão enviados por MP quando o player for aceito.










Han.
Hanna {Roth} Bullock. 15. Kim Smith(PP). Ráh
Considerada a líder do grupo seleto de "Angels", Hanna (Han só para os íntimos, por favor) é sutil e inteligente. Ousada e sedutora. Charmosa e divertida. Manipuladora e atriz. Sexy e corajosa. Provocante e vingativa. Pergunte-a como ser líder em algo. E a resposta será: "As vezes é necessário passar por cima das dificuladades." E se você a conhecer bem, perceberá que isso significa: Passar por cima de outras pessoas. Ela não se importa de usar os outros como escada quando se trata de chegar ao topo. Eu sinceramente não me conformo com tê-la colocado na Grifinória... Talvez combinasse mais com Sonserina. Mas o que foi feito está feito, sem mais arrependimentos. (Pais bruxo e mãe trouxa)
baby doll @ oops!
Daisy.
Daisy {Grant} Snow. 15. Jaime King(PP). Player.
É a melhor amiga de Hanna, mas ao contrário desta, é dócil e comprometida, poderia ser chamada nerd se não fosse tão bonita. É completamente romantica, e ao contrário das outras angels não merece a fama de pegadora. Com ela não existe "caso" e sim "amor". A Grifinória foi uma boa escolha, apesar de que também teria se dado bem na Corvinal. Enfim, Han não poderia ter compania melhor, pois com Daisy, duas partes completamente diferentes se equilibram. Algumas brigas acontecem, mas nunca algo sério a ponto de acabar com a amizade. (Pais Trouxas)
baby doll @ oops!
Diane.
Diane {Jensen} Fields. 14. Alessandra Ambrosio(PP). Player.
Irmã de Diana, da sonserina, ela faz parte do time de quadribol da grifinória, e esse é um dos motivos de chamar tanto a atenção dos homens. Apesar da pouca idade, a fama de "pegadora" é verdadeira, e se perguntar com quantos ela ja namorou a resposta será simplesmente: "dois dígitos." O que, como sei muito bem, quer dizer mais de 20. Escolhe⁻la para Grifinória não foi uma decisão fácil. Mas depois de ver o quanto sua irmã combinava com a Sonserina e como eram diferentes, a grifinóra pareceu a casa certa para ela. e parece que ela se deu bem. (Pais bruxos)
baby doll @ oops!









Diana.
Diana {Jensen} Fields. 15. Angela Lindvall(PP). Player
A irmã mais velha de Diane, da grifinória, Diana está constantemente irritando alguém. Passa boa parte do tempo chapada e suas notas não são lá as melhores. Quase não fala com a irmã e, quando o faz, brigam. Não tem muitos amigos, apesar disso, um namorado. Todos se perguntam como, ou porque ela a aguenta, e eu sei o motivo. Só não vou contar.(Pais Bruxos)
baby doll @ oops!
Peg.
Peggy {Evans} Cooper. 13. Andi Muise(PP). Player.
Peggy, apesar de nova, tem a cabeça voltada para a luxúria. Seus pais são extremamente ricos, portanto ela sempre teve tudo o que quis. Não faço ideia do motivo pelo qual decidiu seguir o caminho de Diana... Ou melhor, sei sim... Medo de perder. Apesar de tudo, é linda, e constantemente está com algum aluno mais velho nos cantos escuros do castelo. Sua melhor amiga, Traci, é tão má quanto ela. Adoram tirar onda com outros alunos, sejam mais novos ou mais velhos. Tão novas e tão desmioladas... As vezes imagino onde essa combinação vai dar... (Pais Bruxos)
baby doll @ oops!
Tra.
Traci {Fuller} Hill. 13. Nadine Strittmatter(PP). Player.
Traci é melhor amiga de Peggy, e por isso tinha de seguir o exemplo. Não dispensa um batom bem vermelho. Sua família nunca foi a mais influente, mas nada nunca faltou para ela. Apesar de tudo, assim como Peg, adora esnobar novatos. Mas diferentemente dessa, que tem tudo o que quer e um pouco mais, traci estuda, e muito, pois sabe que os pais não a sustentarão por toda a eternidade. (Pais Bruxos)
baby doll @ oops!








Sarah.
Sarah {Allen} Gray. 15. Jessica Van Der Steen(PP). Player
Linda como todas as outras, é completamente apaixonada pelo namorado, Tyler, o qual faz tudo por, para e com ela. Eu particularmente adoro o casal, esses têm futuro. Suas melhores amigas, também da Lufa-Lufa, são Ashley e Emily, suas duas confidentes. (Pais Trouxas)
baby doll @ oops!
Ash.
Ashley {Jennings} Wolf. 14. Eugenia Silva(PP). Player.
Ashley é a melhor amiga de Sarah e Emily, e completamente apaixonada pelo namorado da primeira. Apesar do que sente, ela não demostra, para salvar a amizade entre as garotas. Entretando, algo me diz que Emily desconfia dessa pequena paixão... Eu me pergunto até quando essa amizade ainda vai durar...(Pais Trouxas)
baby doll @ oops!
Em.
Emily {Porter} Stone. 16. Daniela Urzi(PP). Player.
Emily, a terceira e mais velha das garotas é quieta, raramente demonstra o que sente e nunca fica com nenhum garoto de Hogwarts. Todos pensam que por conta de um namorado mais velho e trouxa, mas eu sei da verdade. A verdade é que ela gosta de Ashley. Será que esse amor é recíproco? (Pais Bruxos)
baby doll @ oops!








Car.
Caroline {Clark} McGee. 15. Anne Vyalitsyna(PP). Player
Os alunos da Corvinal possuem uma ótima fama naquela escola. Além de os mais inteligentes, também são conhecidos por sua enorme beleza. E Caroline não as deixa na mão. Loura e linda, ela arrasa corações pelos corredores do castelo. E apesar da aparência e da inteligência, é bastante tímida. (Pais trouxas)
baby doll @ oops!
Becca.
Rebecca {Cross} Reed. 14. Miranda Kerr(PP). Player.
Entre todas as "angels do castelo, Becca, como deve ter notado, é uma das únicas que tem namorado. Apesar de não querer nada com ele, é apenas mais uma coisa para jogar na cara de suas amigas. Ela tem necessidade de vencer e fica insuportável quando não consegue o que quer. (Pais Trouxas)
baby doll @ oops!
Dawn.
Dawn {Allen} Gray. 16. Candice Swanepoel(PP). Player.
Dawn só não é confundida com Becca por ser popular. Ela é supostamente a "vice" das Angels, e quem disse que ela não pode subir no cargo? Essa garota tem capacidade de ocupar aquele lugar. Mas ainda não alcançou esse estado. É ambiciosa, não há dúvida. Gosta de ter várias amigas a sua volta, vários homens a olhando, as melhores notas, etc. Será que ela consegue "usurpar o trono"? (Pais Bruxos)
baby doll @ oops!
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwarts-a-history.forumeiros.com
 

Angels

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Professores Angels e Devils

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts: A History RPG :: Registros de personagens :: Cannons-