Hogwarts: A History RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hogwarts: A History RPG

Wanna be one of the students from the most famous School of Witchcraft and Wizardry? So this place is for you!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Teste do Chapéu Seletor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Chapéu Seletor
Staff
Staff
Chapéu Seletor

Mensagens : 341
Data de inscrição : 12/06/2012

Teste do Chapéu Seletor Empty
MensagemAssunto: Teste do Chapéu Seletor   Teste do Chapéu Seletor I_icon_minitimeQua Jun 13, 2012 11:38 am


Sorting Hat


ௐ There’s nothing hidden in your head
The Sorting Hat can’t see,
So try me on and I will tell you
Where you ought to be...

...put me on! Don’t be afraid!
And don’t get in a flap!
You’re in safe hands (though I have none)
For I’m a Thinking Cap!

ௐ As quatro casas são chamados de Gryffindor, Hufflepuff, Ravenclaw e Slytherin.

ௐ Cada casa tem sua própria história nobre e cada uma produziu bruxos e bruxas impressionantes. Enquanto você está em Hogwarts, com seus triunfos, você ganha pontos da casa, enquanto que qualquer quebra nas regras vai acarretar na perda de pontos para casa. No final do ano, a casa com maior número de pontos é a vencedora Copa das Casas, uma grande honra. Espero cada um de vocês dê crédito a qualquer casa que sejam escolhidos.

ௐ Lembre-se de que é necessário preencher a Ficha do Personagem antes do teste do chapéu seletor!

ௐ Por favor, responda as perguntas que se seguem da forma mais honesta possível, pois só assim terá certeza que são classificados para a casa certa.

ௐ Mande esse teste por MP pra mim (Chapéu Seletor) que seu teste será aprovado em no máximo 72hrs.




Dados Pessoais


Nome do Player:
Idade do Player:
Tem outra(s) contas no rpg? Qual(is)?
Como descobriu o fórum?

Nome do Personagem
Idade do Personagem:
Sangue:



Teste: Parte 1:
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwarts-a-history.forumeiros.com
 

Teste do Chapéu Seletor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts: A History RPG :: First Meal in Hogwarts :: Chapéu Seletor-