Hogwarts: A History RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hogwarts: A History RPG

Wanna be one of the students from the most famous School of Witchcraft and Wizardry? So this place is for you!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 [FP] Darius Thorn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Darius Thorn
Alunos da Corvinal
Alunos da Corvinal
Darius Thorn

Sangue : Mestiço
Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/01/2013

[FP] Darius Thorn Empty
MensagemAssunto: [FP] Darius Thorn   [FP] Darius Thorn I_icon_minitimeSex Jan 11, 2013 3:32 pm

Dados do Player:
Nome: Mario
Idade: 15

Dados do Personagem:
Nome: Darius Thorn
Apelido: Thorn
Idade: 15
Personalidade: Estudioso e compenetrado, gosta de quadribol assim como de competições trouxas como futebol. Ele não é popular como os Devils, mas é popular o bastante para ser um pouco conhecido. Não é um completo canalha, gosta de sair com garotas, só isso. Apesar de sua fama, não sai com mais de uma garota, ao menos não romanticamente. Ele é completamente nerd de certa forma, pois não gosta de se sentir derrotado ou por baixo. Por isso estuda, um de seus pensamentos é: "Se nada der certo, ao menos tenho conhecimento".
PhotoPlayer: Brant Daugherty
História (min 5 linhas - Max. 10):Eu sou um bastardo do meu pai. E sei disso. Minha mãe é humana,e ninguém em casa nunca comenta nela... Nem sequer o nome dela sei. Meu pai é casado com a mulher dele, a Sra. Meredith Mendel. Mas eu não a chamo de mãe e ela não me trata como filho. Passei toda minha vida vivendo na casa de meu pai e da Sra. Mendel. Convivendo com meus meio-irmãos, todos sendo constantemente mimados por Meredith, e eu só recebia seu olhar de desprezo. Certo, então. Sempre tratei-a com respeito e ela também me tratava assim em respeito a meu pai. Apesar de todas essas desavenças, meu pai sempre tratou-nos de forma igual, eu e meus irmãos, mesmo eu não tendo o sobrenome dele. Me sentia até parte da família de vez em quando, mas sempre tinha a Sra. Mendel pra me lembrar de que não. Eu não era parte da família.
Sangue:Mestiço
Bruxo ou Trouxa? Bruxo
Ocupação (estudante, Cargos, Profissão, etc.): Estudante.
Ir para o topo Ir para baixo
Chapéu Seletor
Staff
Staff
Chapéu Seletor

Mensagens : 341
Data de inscrição : 12/06/2012

[FP] Darius Thorn Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Darius Thorn   [FP] Darius Thorn I_icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 4:24 pm


Ficha Aceita
(12/01/2013)

Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwarts-a-history.forumeiros.com
 

[FP] Darius Thorn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts: A History RPG :: Registros de personagens :: Fichas de Personagem-